Informe os seus dados básicos como nome completo e CPF
Complete o questionário necessário para a análise do seu perfil
Depois é só fazer o pedido e aguardar a análise: pode demorar até 2 horas para sair
Pronto, você ficará sabendo se foi aprovado!
Um perfil pode não ser aprovado por várias razões, isso ocorre porque o nosso aplicativo analisa
vários fatores ao mesmo tempo. Mas isso não significa que não conseguirá um empréstimo no
futuro!
Estamos constantemente realizando ajustes, e trabalhando em novas soluções para que mais pessoas
sejam aprovadas, por isso é importante que você mantenha o aplicativo instalado. Dentro de 1 mês
você poderá tentar novamente.
O prazo de transferência do seu empréstimo é de 2 dias úteis (sem contar finais de semana e
feriados). Avisaremos através de uma notificação no app de Olipay ou por sms.
Lembre-se que deverá ser o titular da conta bancária e informar bem
os dados bancários, caso
contrário a transferência não será feita e o empréstimo será cancelado.
Nossos empréstimos vão de R$ 150,00 até R$5.000, mas os valores vão aumentando com o tempo e aos
poucos. Isso acontece quando o usuário paga em dia e faz mais empréstimos. Pagar as parcelas em
dia é muito importante para conseguir maiores empréstimos!
Pagando em dia as suas chances de conseguir valores maiores aumentam!
Criamos um sistema onde os valores vão aumentando gradativamente à medida que o usuário vai
pagando as parcelas em dia, e pedindo novos empréstimos do mesmo valor.
Você poderá solicitar um novo empréstimo logo após pagar o anterior. Lembrando que cada
empréstimo é analisado individualmente, e o aplicativo poderá aprovar ou recusar independente de
se já pediu um empréstimo conosco.
Apesar de verificarmos a sua pontuação crédiciária junto aos órgão de proteção ao crédito, este
fator não é determinante na hora de aprovar um empréstimo. Nós observamos diversos fatores, mas
ainda assim o seu perfil pode ser aprovado mesmo estando negativado.
Os empréstimos são pessoais e intransferíveis. Lembre-se que ao pedir um empréstimo se
compromete em realizar o pagamento, sendo você o único responsável pelo cumprimento do pagamento
do crédito pedido no seu nome. Neste caso, não aconselhamos que realize um pedido de empréstimo
a terceiros, ainda que seja um familiar ou amigo próximo.
Você precisará ter certeza, já que este processo não pode ser desfeito depois de finalizado.
Você perderia o seu Score de crédito, os seus pontos adquiridos e ainda existe a possibilidade
de não ser aprovado para um empréstimo no futuro.
Posso excluir a minha conta se tiver parcelas sem pagar?
A sua conta não pode ser eliminada se tiver um empréstimo pendente de pagamento, assim que pagar
o total poderá solicitar a exclusão do seu perfil na Olipay.
Caso cumpra com os requisitos, e deseje eliminar o seu perfil na Olipay, por favor, fale conosco
no WhatsApp a seguir: